Projota e Pocah desmascaram Karol Conká no BBB 21

Mesmo fora da casa, cantora ainda causa estresse entre participantes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká foi eliminada do BBB 21 com recorde de rejeição e parece que, dentro da casa ela também está sendo cancelada por seus aliados, Pocah e Projota. Na madrugada de sexta-feira (26), os dois se reuniram no quarto colorido para conversarem sobre comentários que a cantora fez antes de sair.

Segundo o site Gshow, Projota revelou que: “Karol [Conká] fez a minha caveira na casa toda. Que loucura.” e Pocah responde que “A minha também, você não soube, não? Estou bem chateada. Foram várias coisas.”. Os dois concordaram que ela estava tentando desviar os olhares dos outros participantes para o jogo dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela estava tentando se tirar da visão deles e jogou para mim, para você”, disse Projota, incrédulo. A funkeira comenta que a cantora espalhou para a casa que ela seria uma grande influenciadora dentro da casa, mas que ninguém teve coragem de expor isso no Jogo da discórdia.

Ela ainda relembra do fato de Karol Conká ter torcido para Sarah vencer o líder pois assim se livraria do paredão, já que quando foi líder, a cantora não a indicou para o veto da prova. Porém, mesmo assim, a cantora foi indicada e saiu do jogo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio