Projota diz que se Carla Diaz “Pender para cá, a gente usa”, no BBB 21

O rapper acredita que o momento não é de separar os grupos, mas de trazer aliados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego Di, em conversa com outros brothers no BBB 21, confessou que algumas atitudes de Carla Diaz estão incomodando bastante, como por exemplo: “Me incomodou. Tu sabe [falando com Lumena] o que foi porque foi contigo depois da Prova do Anjo, aquela insistência. Aí, agora, dessa vez, me acendeu aquela luz que eu tanto falo. Aquele alerta”.

O comediante estava se referindo à eliminação de Lumena da prova do anjo, no qual Carla Diaz tentou animar a psicóloga e o comediante entendeu como maldade, pois ela não quis respeitar a tristeza da colega. Segundo o site Gshow, Karol Conká, respondeu que a luz para ela está acesa há tempos. Por isso, a atriz estaria em sua mira para ir ao paredão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká, Pocah, Nego Di, Lumena e Projota falam sobre Carla Diaz no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Porém, para Projota não é hora de criar brigas: “Ficar com um alerta, ok. Mas ela é uma das pessoas do meio que a gente estava falando. Que penda para cá. Quando ela pender para cá, a gente usa”. Ele ainda relembrou que: “Não vamos esquecer que ela deu o Monstro para quem a gente quis”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio