Projota diz que restrição alimentar “tem mais a ver com o paladar” e Ana Maria ironiza

O rapper ficou conhecido por não gostar de diversos alimentos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (17), Ana Maria Braga recebeu Projota, no Mais Você. O rapper foi eliminado do BBB 21 com 91,89% dos votos na noite da terça-feira (16).

A apresentadora contou que recebeu diversos memes sobre o que ela deveria servir no café da manhã, já que o rapper ficou conhecido por seu paladar infantil. Entre as sugestões estava servir os alimentos que o brother afirmou não gostar, como lasanha, estrogonofe, pudim, brócolis, goiabada, fígado e queijo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minha restrição é mais a ver com o paladar mesmo. Eu tenho intolerância a lactose mas eu só fui descobrir de fato faz alguns anos. Mas desde criança eu não gostava de comer queijo. Eu cresci comendo comida simples e muita coisa eu não conhecia. Quando eu conheci um dia eu já não gostei“, contou.

Ana Maria relembrou o episódio no BBB em que Projota diz não saber fazer arroz. “Arroz você come, né. Quer aprender a fazer arroz?“, brinca. E o rapper justifica: “Todas as vezes que fiz arroz na vida, eu olhei na internet o tanto que eu tinha que colocar de água“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio