Indignado

Projota dispara contra Líder Fiuk após ser indicado ao Paredão do BBB 21: “Foi uma punhalada nas costas”

O rapper ficou surpreso com a decisão e as justificativas do ator

Publicado em 15/03/2021

Projota ficou surpreso após ser indicado direito ao Paredão pelo Líder Fiuk. Após o fim do programa ao vivo, o rapper conversa com Arthur na Cozinha da Xepa do BBB 21, quando o ator aparece para querer se acertar com o colega.

Diante do Líder, o brother dispara: “Eu não consigo entender isso, de verdade, isso foi uma punhalada, na cara dura. Talvez você não enxergue isso hoje, mas você deveria”.

“É por isso que eu quero conversar”, responde o filho de Fábio Jr. Arthur ri do seu rival, que rebate: “Isso não é engraçado, Arthur”. “Até para mim é um pouco Fiuk engraçado, eu falei o dia todo, ‘ele não vai votar em mim, até defendi’. Na última semana, se eu tivesse votado em você, você estaria no Paredão, não o Arthur”, declara Projota.

O ator tenta argumentar: “Mas tem que fazer parte do jogo”, e ouve de seu alvo no Paredão: “Tudo faz parte do jogo. Agora você me colocar como Líder, não tem como eu aceitar isso. Foi uma apunhala nas costas, não estava esperando isso. Esperava ir pela casa, para ter um Bate e Volta. Mas de boa, porque eu seguro a responsa. Eu imaginava que você pudesse votar na Pocah. De boa, mas agora não tem como a gente trocar. Você falou de mudança”.

“Não é de mudança, eu vi a coisa da Lu”, disse o Líder, se referindo a ex-BBB 21 Lumena. “Que horas que você chegou na conversa? Você chegou no meio, ou te contaram”, questionou Projota.

A dupla continuou conversando e relembrando fatos do passado do jogo, como quando o rapper salvou Fiuk de um Paredão e conversas com participantes já eliminados, como Karol Conká. No entanto, eles não chegam a um consenso e encerram o papo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade