Descobriu!

Projota descobre segredo e internautas o apelidam de “terror do Boninho do BBB 21″

No time dos imunes, o rapper percebeu alguns possíveis erros de produção e foi correndo contar aos colegas

Publicado em 26/01/2021

Assim como na edição anterior, na qual a participante Manu Gavassi ficou conhecida como “Terror do Boninho”, no BBB 21 já temos um forte candidato para receber esse apelido carinhoso do público. Em menos de 24 horas de jogo, o rapper Projota, que ganhou imunidade em votação popular, já percebeu algumas estratégias no jogo, que, provavelmente, deveriam ser mantidas em segredo.

Ao acordar, percebeu que no telão havia nomes de outras pessoas que não estavam no mesmo ambiente que eles: Carla Diaz – confessionário e Rodolffo – microfone”. Segundo o site UOL, “Empolgado, ele chamava os outros brothers assim que os via levantar da cama para contar a novidade: ‘tenho fofoca!’”

Além disso, antes mesmo de qualquer contato com a produção ou o apresentador Tiago Leifert, o rapper também se pronunciou: “Pode ser que a gente fique a semana toda aqui, e eles se ferrem lá e tenham que votar em alguém, e a gente entre imune. De repente o público já votou na gente para a gente ficar”

Com isso, seu nome ganhou repercussão nas redes sociais e ganhou o apelido carinhoso. Mais tarde, ao entrar em contato com os participantes, o apresentador Tiago Leifert anunciou que os palpites estavam certos e que sim, eles estavam imunes nessa primeira semana de jogo.

Para não perder nenhum momento, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade