No Encontro

Projota chora ao ver participantes do BBB 21 ao vivo e recordar momentos na casa: “São meus amigos”

O rapaz saiu da casa e foi bastante criticado por sua participação

Publicado em 23/04/2021

Na manhã desta sexta-feira (23), Projota esteve no sofá virtual do Encontro com Fátima Bernardes, onde voltou a falar sobre sua polêmica participação no Big Brother Brasil 21, reality show da TV Globo que está chegando na reta final.

A princípio, o cantor falou ainda sobre seus principais momentos dentro da casa e acabou recordando algumas coisas que ficaram bastante marcadas em sua participação no programa. Logo depois, Fátima entrou ao vivo para falar com os brothers para uma ação publicitária e o rapaz se emocionou com o momento.

“Te falo que eu chorei agora aqui… É emocionante demais, entendeu? Eu adoro muito aquelas pessoas que estão ali, são sete pessoas fantásticas. E… eles foram dormir essa noite, numa semana tão tensa quanto essa, é a semana mais tensa do Big Brother inteiro”, começou dizendo o cantor.

“Eles acordam, tem uma ação e já movimenta o dia, muda o dia. […] Eu me pego pensando em tudo isso, olho para eles e penso: ‘Caraca, eles estão bem ali e são meus amigos’. Muita gente não entende que apesar de a gente estar num jogo e as coisas terem acontecido como aconteceram, especialmente a minha passagem lá, nos somos amigos”, afirmou Projota, que revelou ter recebido mensagens da Sarah em um momento que estava mal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade