Um novo horizonte

Projota avisa que vai voltar do paredão do BBB 21 e profetiza: “Eu consigo visualizar novas possibilidades”

Rapper comenta com Arthur que a estratégia é sempre mandar um do outro grupo

Publicado em 16/03/2021

Apesar de acreditar que não sairá nesse paredão do BBB 21, Projota confessou que está sentindo um “friozinho na barriga”. Em conversa com Arthur na cozinha da Xepa na terça- feira (16) ele comentou que no seu último paredão, estava pronto para sair, porém agora o sentimento é diferente.

“Eu quero ficar, eu tô vendo a gente crescendo dentro do jogo então tô querendo ficar. Eu consigo visualizar novas possibilidades. Se eu ficar, a gente vai crescer muito”, confessa com o amigo que concorda sem pestanejar e completa: “Não consigo acreditar em outro final hoje não [saída de Thaís e a permanência de Pocah e Projota]”.

Projota completa seu raciocínio: “Se eu ficar, começa a ir um de nós [nas provas do líder e anjo] e talvez nem dois dos quatro vão poder votar. (…) Não é inteligente mandar dois. se eu ficar não é inteligente pra eles mandar dois da gente para o paredão. quem for junto tá ferrado”.

O Rapper conclui, com um plano para se fortalecerem: “Vamos dizer que eles peguem uma liderança e a casa mande outro, a gente manda um deles”. Para Arthur, esse é o melhor plano, afunilar cada vez mais até chegarem à final. Em sua opinião, quem deve sair neste paredão? Pocah, Projota ou Thais? 

Fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade