Corre atrás

Projota avisa ao amigo no BBB 21: “Ela virou uma ‘responsa’ sua”

Rapper comenta que Arthur deve ser responsável emocionalmente por Carla Diaz

Publicado em 08/03/2021

A tensão está no ar dentro do BBB 21, principalmente entre os emparedados da semana, Arthur e Carla Diaz. O casal que já estava em crise desde a Festa C&A ficou ainda mais balançado após a formação do Paredão Falso do domingo (7).

Arthur comenta com Projota que: “Fui duas vezes tentar falar com ela, mas tinham 35 pessoas em cima dela. Tenho que ficar correndo atrás? Eu chamei, e ela disse que agora não”, porém o rapper aconselha ele a ir atrás até conseguir resolver.

De acordo com o site Gshow, Projota comenta: “É realmente válida essa conversa. (…) Quem vai julgar está lá fora e assistindo tudo. Tem coisa que não dá para ficar adiando, não. Ela virou uma ‘responsa’ sua aqui dentro, não dá para adiar”.

No entanto Arthur comenta: “Ela começa a fazer as paradas e joga para meu lado, que eu que sou o babaca da parada, eu que não fui atrás” e mostra arrependimento em não ter combinado voto: “Eu fui por não ter jogado dessa vez. Paguei o pato”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade