ARREPENDIDO

Projota analisa erros no BBB 21 e relembra relação com Lucas Penteado: “Descambou”

Cantor participou do Domingão do Faustão

Publicado em 21/03/2021

Projota analisou sua estadia na casa do BBB 21 durante sua participação no Domingão do Faustão deste domingo (21). O cantor reconheceu seus erros e pediu desculpa para Lucas Penteado.

No confinamento, os dois conversaram sobre as ações do ator na casa. No entanto, o artista passou a criticar Lucas pelas costas e torcer por sua eliminação. Ainda na segunda semana, Penteado desistiu da edição.

Me arrependo desse não-acolhimento com o Lucas. Era algo que lá, a gente não percebia. Faltou a tentativa de entender o próximo. E comigo, especialmente, por ele ser meu fã. A gente trocou muito carinho desde o primeiro momento e tivemos momentos incríveis“, avaliou Projota, segundo o portal TV e Famosos.

Eu tive aquela conversa com ele e fui bem até ali, mas depois descambou. Deixei meu ego inflar, lidei de uma forma que me arrependo muito. Eu representava algo importante na vida dele e meus fãs se sentiram na pele dele“, continuou. Em outro momento, ele reconheceu os erros que cometeu na casa.

“Os erros que cometi lá são culpa minha. Enquanto eu estava lá dentro, eu não compreendia, achei que estava abalando, fazendo tudo certo e sendo justo. É um jogo e todo mundo percebe. Cada um joga do seu jeito, alguns são mais tranquilos, outros pensam mais em como articular durante a semana para fugir do paredão“, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade