Pirraça

Projota ameaça tirar todos seus rivais no BBB 21 após ser deixado de lado

Rapper não se conforma em não ter apoio dos participantes da casa

Publicado em 28/02/2021

Durante a noite de sábado (27), Projota em conversa com Arthur relatou os seus incômodos durante essa semana no BBB 21. Além de ter quase ido ao paredão, ele também está chateado sobre a liderança de João Luiz, o medo de ser indicado novamente e sobre ter recebido o monstro.

Ele chorou ao lembrar que sempre foi solidário aos participantes do monstro, ficou do lado quando iam cumprir o castigo para animá-los. Porém percebeu que ninguém fez a mesma coisa por ele, o que mostra que os outros participantes não se preocuparam.

De acordo com o site TV e Famosos, Projota disse que: “Uma mistura de triste com revoltado, comigo mesmo até. É a beira do humilhação e tem 15 pessoas aqui e ninguém não está nem aí comigo. Me sentindo um lixo. O que eu fiz? No monstro da Viih [Tube], eu estava lá toda hora animando.”.

Ele ainda se revoltou pois Viih Tube não prestigiou sua performance no mostro e por causa de Caio que, mesmo sendo solidário quando o fazendeiro quebrou o pé, o indicou para o castigo do monstro e ameaçou: “Eu to quase indo para o paredão. Mas se seu ficar eu vou tirar um por um.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade