Na mira

Projota ameaça João Luiz no BBB 21 : “Seus dias estão contados”

Rapper escolhe seu próximo alvo dentro da casa e garante que vai fazer professor jogar

Publicado em 23/02/2021

A manhã de terça-feira (23) é um momento de descanso e ressaca para alguns moradores do BBB 21, mas para Projota é hora de planejar seus próximos passos. No raio-x ele deu uma dica do que iria fazer: trazer os participantes mais afastados para dentro do jogo.

“Antes de mais nada, Fica Arthur. Aqui no jogo, a gente também está em um período de mudanças. Vamos derrubar esse muro que existe nessa casa. O lema aqui agora é o seguinte: se você não vai até o jogo, o jogo vai até você.”, disse no confessionário.

Após sair, ele foi para o exterior da casa e então observou o Queridômetro do dia. Ao ver o professor João Luiz em fotografias, ele fala “Seus dias estão contados, meu amigo.”. Vale lembrar que o professor teve seu voto em Projota revelado na dinâmica do dedo- duro.

Mas não foi somente ele que votou em Projota. Com 5 votos, o rapper foi o primeiro mais votado pela casa, porém conseguiu escapar do paredão no bate e volta. O que o deixou alerta para os rumos que o jogo está tomando dentro da casa, mas não desanimado para ganhar.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV! Aproveite, conheça nosso canal no Youtube e veja as análises sobre o programa!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade