Projota agradece boa vibração dos fãs e admite que “vai pra cima” no BBB 21

Rapper acredita que os participantes "planta" não deveriam estar na casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ficar chateado por ser o um dos mais votados pela casa na noite de domingo (21), o rapper Projota revelou no raio-x de segunda-feira (22) que vai mudar suas estratégias dentro do BBB 21: “Mas eu vou pra cima, muita coisa vai mudar, vocês vão perceber que vai ser a última vez que fui pego de surpresa aqui.”, disse.

Além disso, ele agradeceu a força que tem recebido dos fãs e da família: “Eu já agradeci muito a Deus, desejo um bom dia para vocês e agradeço vocês que mandaram boas energias ontem pra escapar desse paredão. Muito obrigado para todo mundo, minha família meus fãs, todo mundo que tá aí gostando da minha participação aqui.”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper reclamou que os participantes “planta”, estão ficando na casa, enquanto os fortes estão indo para o paredão: “Mais uma vez foi formado um paredão com gente que expõe suas ideias, com gente que vai pra cima, que se põe disponível para o conflito e para o jogo.”.

E completou com a crítica: “Enquanto muita gente que não chove não molha, tá ficando aqui dentro, passeando aqui, vieram para tirar foto e ficar na beira da piscina.”. Se referindo a quem tem um jogo mais pacífico e prefere se preservar.

Quem deve sair no paredão? Gilberto, Arthur ou Karol Conká? Fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio