Virando o jogo

Projota agradece boa vibração dos fãs e admite que “vai pra cima” no BBB 21

Rapper acredita que os participantes "planta" não deveriam estar na casa

Publicado em 22/02/2021

Após ficar chateado por ser o um dos mais votados pela casa na noite de domingo (21), o rapper Projota revelou no raio-x de segunda-feira (22) que vai mudar suas estratégias dentro do BBB 21: “Mas eu vou pra cima, muita coisa vai mudar, vocês vão perceber que vai ser a última vez que fui pego de surpresa aqui.”, disse.

Além disso, ele agradeceu a força que tem recebido dos fãs e da família: “Eu já agradeci muito a Deus, desejo um bom dia para vocês e agradeço vocês que mandaram boas energias ontem pra escapar desse paredão. Muito obrigado para todo mundo, minha família meus fãs, todo mundo que tá aí gostando da minha participação aqui.”.

O rapper reclamou que os participantes “planta”, estão ficando na casa, enquanto os fortes estão indo para o paredão: “Mais uma vez foi formado um paredão com gente que expõe suas ideias, com gente que vai pra cima, que se põe disponível para o conflito e para o jogo.”.

E completou com a crítica: “Enquanto muita gente que não chove não molha, tá ficando aqui dentro, passeando aqui, vieram para tirar foto e ficar na beira da piscina.”. Se referindo a quem tem um jogo mais pacífico e prefere se preservar.

Quem deve sair no paredão? Gilberto, Arthur ou Karol Conká? Fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade