Rei na barriga

Projota acredita que deveria ser imunizado no BBB 21: “Não era para esse cara dar o Anjo para mim?”

Rapper acredita que deveria ser mais valorizado dentro do programa

Publicado em 01/03/2021

Projota, que está se sentindo injustiçado e perseguido dentro da casa do BBB 21, acredita que merecia mais dentro do jogo. Afinal, ele é um dos jogadores que têm mais visão de jogo e, por isso, merecedor de todos os prêmios e vantagens.

Por isso, ao saber que, se o Anjo não fosse autoimune, Caio entregaria para a imunidade para a sister Thais, sentiu-se mais uma vez incompreendido e foi reclamar com Pocah. “As pessoas são loucas ou burras. Eu não sei mais“, diz à Funkeira.

De acordo com relato do site Gshow, ele ainda comentou, visivelmente frustrado, que: “Vamos ver o que vai acontecer… Como é que o Caio iria dar imunidade para Thaís? Cada coisa que acontece aqui, são coisas para deixar a gente de queixo caído. Ridículo.“.

E continua com a reclamação: “Não entendo mais. Não entendo mais nada desse cara. (…) Pensa bem, se não era para esse cara dar o Anjo para mim? Não consigo entender.”. Ele chegou à essa conclusão pois ele e Caio são mais próximos que o fazendeiro e Thaís.

Vale lembrar que Projota está no paredão da semana, que ainda conta com Arthur e Lumena! Quem você quer que saia? Vote para eliminar Projota, Lumena ou Arthur.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade