Conselhereiro

Projota aconselha Carla Diaz sobre Arthur no BBB 21: “Vocês não podem ter uma briga por besteirinha”

O rapper dá algumas dicas para atriz sobre como lidar com instrutor de crossfit

Publicado em 20/02/2021

Projota resolveu bancar o paizão e aconselhou Carla Diaz sobre o relacionamento dela com Arthur no BBB 21. “Vocês precisam dialogar mais… Coisas práticas. Vocês não podem ter uma briguinha por besteirinha. Você chegou para ele outro dia: ‘Poxa, você está estranho’. Então, isso não pode ser motivo porque vão ter motivos maiores”, disse o rapper.

A atriz argumenta: “A gente ainda está se conhecendo, então é normal”. O paulistano continua: “Por isso, vocês têm que dialogar muito. Eu sempre penso o seguinte, começo de relações tem que começar com muito diálogo, transparência, para não ter problema depois”, opinou o brother.

O paulistano continua: “Quando você começa um relacionamento e fica com medo de falar sobre determinadas coisas, se arrasta. Ele não é fácil. Você já não sei porque não converso tanto como com ele”, ressaltou Projota

“Eu não sou, mas estou querendo dizer que nesse quesito eu puxo muito, mas tem um limite, né? Quando é jogo”, se defende Carla Diaz. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade