Projota aconselha Arthur sobre relacionamento com Carla Diaz no BBB 21

O rapper afirma para o crossfiteiro que a atriz está gostando do brother

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (14) no BBB 21, Arthur e Projota conversam sobre relacionamento do crossfiteiro com Carla Diaz. De acordo com o capixaba, dentro do jogo é difícil dar algo maior para a atriz,

Projota questiona o amigo: “Como é que você se sente em relação à Carlinha?” Arthur afirma que está tudo bem e que não irá mais se estressar, o brother pergunta se aconteceu alguma coisa e o crossfiteiro responde: “Não, igual ontem. Já estava decidido que íamos dormir no chão. Já tinha falado, aí ela deitou na cama. Não vou me estressar mais com essas paradas, sabe?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper alerta o amigo: “Ela está gostando de verdade de você, mano (…) ela vem conversar comigo, sabe? Ela sente. Estou falando, eu vejo, mano (…) ontem, por exemplo, ela perguntou: ‘O que você acha que o Arthur está pensando? Como você acha que ele está se sentindo?’ E eu falei: ‘Acho que ele está bem’.”

Arthur continua: “Acho que aqui dentro, não consigo dar algo a mais.” Projota opina sobre o momento não ser o ideal para um relacionamento: “Ou ainda não é o momento exato e isso pode mudar, sabe?” O capixaba concorda com o amigo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio