Uma dentro

Projota aconselha Arthur sobre relacionamento com Carla Diaz no BBB 21

O rapper afirma para o crossfiteiro que a atriz está gostando do brother

Publicado em 14/03/2021

Neste domingo (14) no BBB 21, Arthur e Projota conversam sobre relacionamento do crossfiteiro com Carla Diaz. De acordo com o capixaba, dentro do jogo é difícil dar algo maior para a atriz,

Projota questiona o amigo: “Como é que você se sente em relação à Carlinha?” Arthur afirma que está tudo bem e que não irá mais se estressar, o brother pergunta se aconteceu alguma coisa e o crossfiteiro responde: “Não, igual ontem. Já estava decidido que íamos dormir no chão. Já tinha falado, aí ela deitou na cama. Não vou me estressar mais com essas paradas, sabe?”

O rapper alerta o amigo: “Ela está gostando de verdade de você, mano (…) ela vem conversar comigo, sabe? Ela sente. Estou falando, eu vejo, mano (…) ontem, por exemplo, ela perguntou: ‘O que você acha que o Arthur está pensando? Como você acha que ele está se sentindo?’ E eu falei: ‘Acho que ele está bem’.”

Arthur continua: “Acho que aqui dentro, não consigo dar algo a mais.” Projota opina sobre o momento não ser o ideal para um relacionamento: “Ou ainda não é o momento exato e isso pode mudar, sabe?” O capixaba concorda com o amigo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade