Projeto de Topíssima 2 está estagnado na Record TV

Novela foi estrelada por Camila Rodrigues e Felipe Cunha

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais de cinco meses depois, a pandemia do coronavírus continua impactando significativamente os bastidores das emissoras de televisão no Brasil. A continuação da novela Topíssima, na Record TV, é talvez um dos projetos mais afetados por esse contexto.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a autora Cristianne Fridman ainda aguarda a liberação da emissora para dar início aos trabalhos da segunda temporada da história, protagonizada no ano passado por Camila Rodrigues e Felipe Cunha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso não ocorre, Fridman segue focada na confecção dos 40 capítulos que conformarão a segunda parte de Amor Sem Igual. A ideia é finalizar as gravações da fase final da história até outubro, abrindo espaço para a retomada da produção de Gênesis.

O atraso na produção de Topíssima 2, aliás, aumenta as chances de a saga bíblica vindoura ser oficializada como substituta de Amor Sem Igual. Inicialmente, a ideia é que Gênesis entrasse no ar na sequência de Jesus, cuja reprise deve se encerrar no início do ano que vem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais