SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
A Dona do Pedaço

Proibida de comer em casa, Vivi fica muito faminta e só consegue comida no estúdio

Digital influencer sofre com rigor de marido ciumento

Publicado em 27/09/2019
Publicidade

Vivi (Paolla Oliveira) está em uma fase muito difícil, em A Dona do Pedaço. Depois de se casar com Camilo (Lee Taylor) forçadamente, ela passa a sofrer com o boicote dele. O policial não consegue tê-la como esposa e decide fazê-la passar fome.

Para piorar, ele acredita que ela lhe esconde algo, e, de fato, a morena está mesmo enganando-o, já que se encontra com Chiclete (Sérgio Guizé) para transar às escondidas. Com isso, apesar do respiro com o amante e grande amor, a vida se tornou um pesadelo para a famosa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Agora, trancada no quarto e sem comida, ela vai para o estúdio faminta e lá é socorrida por Kim (Monica Iozzi), que decide lhe dar algo para comer. Prontamente, a loira pede algo e a digital influencer acaba comendo desesperadamente.

Téo se intromete

Quem estranha tudo é Téo (Rainer Cadete), que não estava a par de nada. Ele comenta o fato dela ter ido ao estúdio de fotografia para comer. “Veio comer no estúdio?”, pergunta. Kim explica: “A Vivi chegou morrendo de fome. Providenciei”.

O fotógrafo, então, pergunta a Berta (Ana Lúcia Torre) se ela não serve comida para a morena. “Só quando o marido autoriza”, rebate a governanta. Até Kim fica surpresa com a via que a amiga tem levado. “Estou passada. Vivi…não é um pouco too much?”, pergunta.

Mas Vivi apenas diz que não vai falar sobre o assunto. Téo se compadece, diz que sente muito e pergunta se pode ajudar de alguma forma. Mas Berta não permite. “Eu sinto muito, rapaz. Mas ela já tem marido para ajudar”. Ele fica inconformado e empregada diz que não é da conta dele.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 123, em 10 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade