Programas dos canais MTV e Comedy Central são indicados ao Troféu Internet 2018

Publicado em 08/01/2019

Os canais MTV Comedy Central estão concorrendo ao Troféu Internet 2018 com dois programas: De Férias com o Ex’ Brasil e A Culpa é do Cabral, respectivamente. A premiação é realizada anualmente pelo SBT e homenageia os melhores artistas e programas da televisão brasileira.

Veja também: MC Pocahontas ‘quebra internet’ ao posar plena com look neon

A atração de relacionamento da MTV está disputando na categoria Melhor Reality de 2018. Já o formato do Comedy Central foi indicado como Melhor Programa Humorístico de 2018.

Inaugurando a nova categoria da premiação, o De Férias com o Ex’ Brasil é o único programa da TV fechada que está concorrendo ao lado de grandes nomes como: Big Brother Brasil (Globo), Bake Off Brasil (SBT), Masterchef Brasil (Band), entre outros.

Sucesso de audiência, o reality está com a quarta temporada confirmada e cheia de novidades. O início das gravações da nova fase do programa está previsto para o primeiro trimestre de 2019.

Com formato 100% original do Comedy Central, A Culpa é do Cabral está na sexta temporada. A apresentação é comandada por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura.

Os cinco humoristas, que conquistaram o Brasil, falam sobre as diferenças regionais do país, características e costumes particulares. Tudo de uma maneira cômica, ácida, divertida e nem sempre politicamente correta.

A votação

As votações para o Troféu Internet 2018 estão abertas ao público até o dia 31 de janeiro através do site oficial. O resultado final com os vencedores de cada categoria será divulgado no SBT e também no portal da emissora. A lista completa será publicada ainda no primeiro semestre do ano.

Vale lembrar que os canais MTV e Comedy Central fazem parte do portfólio da Viacom International Media Networks (VIMN) Américas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade