Em janeiro

Programação de verão do GNT tem atrações inéditas e séries

Papo de Segunda e Saia Justa terão cenário temáticos

Publicado em 30/12/2020

A programação de verão do GNT contará com diversas atrações especiais. As novidades começam na segunda-feira (04), com o Papo de Segunda Verão, ancorado direto do Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. O comando é de Fábio Porchat, com participação de Emicida, João Vicente e Chico Bosco.

Papo de Segunda Verão do GNT
Papo de Segunda Verão no Museu do Amanhã Foto Juliana Coutinho Divulgação GNT

Na sequência, o canal estreia a terceira temporada da série The Good Doctor, com exibição de segunda a sexta, às 23h15, e uma maratona aos sábados, a partir de 19h30. A trama narra a rotina de um jovem médico com autismo trabalhando em um renomado hospital. 

Ainda na segunda-feira, tem a série Eu, a Vó e a Boi, sobre uma inimizade entre duas vizinhas que atravessa décadas. A atração tem autoria de Miguel Falabella e foi exibida originalmente no Globoplay.

Na quarta-feira (06), tem o Saia Justa Verão em um cenário ao ar livre, com Astrid Fontenelle e suas companheiras de sofá Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty. É a partir de 22h15. Domingo (10), às 21h15, o público tem a oportunidade de rever a segunda temporada de Mister Brau.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade