Programa Silvio Santos traz Rafaella Viscardi e Mara Maravilha no Jogo das 3 Pistas

Publicado em 23/03/2018

No Programa Silvio Santos deste domingo, 24 de março, o apresentador recebe a coreógrafa Rafaella Viscardi e a apresentadora Mara Maravilha. As duas colegas de trabalho participam do conhecido “Jogo das 3 Pistas” e batem um divertido papo com Silvio durante a competição. “Mara, quem chamou você aqui hoje?”, indaga Silvio em tom de brincadeira. “Ah, eu fico toda hora pedindo “me chama”, “me chama”, aí me chamaram”, responde Mara, que também é questionada pelo patrão sobre competir com Rafinha em termos de jogo e de beleza. “Eu já fui assim, né? Eu já fui desse jeito. Faz um tempinho, né?”, responde ela.

“Se você tivesse sido assim, eu casaria com você quando você veio da Bahia. Porque, quando você veio da Bahia, você era solteira, eu também era solteiro”, devolve Silvio brincando. “O senhor fica com esse papo de garanhão e todo mundo fica perguntando: “e aí? Fulana já teve caso, a Helen teve caso, você já teve caso?”, brinca Mara. Silvio então completa, bem humorado: “Mas não é questão de ter caso ou não ter caso. Caso é quando você só sai uma vez. Mas quem tem uma menina como a Rafaella, tem que casar, para poder todo dia sair”

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega requebra com Dudu Camargo; assista

No “Jogo dos Pontinhos” desta edição participam Flor, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar. Eles terão que completar as divertidas frases propostas pelo patrão, tais como: “A Flor acha o Dudu Camargo o cara mais … do SBT”, “O Cabrito Tevez não é bonito, mas tem um … admirável” e “A Helen Ganzarolli foi convidada para jantar em um … de luxo”. Em outro momento do jogo, o patrão brinca com eles sobre um novo jogo de cartas com perguntas picantes: “Então “Vamos falar de Sexo”. Se você não quer falar, não é obrigada. Só fala quem quer”, brinca ele.

E mais: em uma câmera escondida inédita, Ivo Holanda é dono de uma barraca de camelô e pede ajuda para pessoas tomarem conta do local para ele, que precisa ir ao banheiro. Quando ele sai, os atores Adriano Arbol e Kankan chegam vestidos de policiais e falam que aquela pessoa é o “Zé Muamba” ou a “Maria Marreteira”, procurados pela polícia. Eles explicam que estão apenas tomando conta da barraca, enquanto Ivo volta e se faz de desentendido, causando uma grande confusão. Tem ainda o “Bolsa Família”, “Jogo dos Vasos”, “Jogo dos Estados”, “10 Perguntas para o Auditório” e “Jogo das Cartas”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade