Em Nome do Amor

Programa Silvio Santos reprisa participação de Gaby Spanic

A atriz fez sucesso no Brasil como Paola e Paulina de A Usurpadora

Publicado em 03/09/2021

Neste domingo (5), o Programa Silvio Santos vai reprisar alguns momentos marcantes da atração. O quadro Topa Tudo Por Dinheiro traz uma pegadinha com a atriz Cida Marques, enquanto no Hot Hot Hot estarão presentes o cantor Sidney Magal, a apresentadora Andréia Veiga e o cantor Conrado.

O Em Nome do Amor recorda a presença da estrela internacional Gaby Spanic, atriz que ficou famosa especialmente por seus papéis como Paola e Paulina da novela A Usurpadora e que atualmente é participante do reality mexicano La casa de los Famosos, uma espécie de BBB.

Na disputa musical do Qual é a Música, os grupos de pagode Exaltasamba e Karametade se enfrentam para provarem seus conhecimentos. Tem ainda uma edição do Passa ou Repassa apresentada por Silvio, o sorteio do Vitrine SBT e as Câmeras Escondidas.

Vale lembrar que o SBT teve que recorrer às reprises após Silvio ter contraído covid-19. O dono da emissora já se recuperou da doença, mas ainda segue sem previsão de quando pretende retornar às gravações da atração que comanda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade