Programa Silvio Santos recebe Eri Johnson e Júlio Cocielo neste domingo

Publicado em 01/12/2017

No Programa Silvio Santos deste domingo, 01 de dezembro, o apresentador recebe Eri Johnson e Júlio Cocielo no já conhecido “Jogo das 3 Pistas”. O ator e o youtuber conversam com Silvio sobre suas carreiras e ele questiona Eri: “Aquele ali parece um ator que era da Globo, agora não é mais. Você ainda está na Globo?”, ao que o convidado responde brincando: “Não, estou no SBT. Nesse momento”. “Mas você não é um artista famoso? Eu me lembro de você. Você não fez uma porção de novelas?”, continua Silvio. “Várias, mais de 10”, responde Eri.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Clara chega à casa de Fabiana, neta de Beatriz

Com Cocielo, o patrão se surpreende ao ver a reação da plateia pela presença dele no jogo. “Não é nenhum galã para vocês suspirarem e se extasiarem como vocês fizeram. Como é que vocês conhecem ele?”, brinca Silvio. “Sou youtuber, Silvio”, responde Júlio. Eles também conversam sobre as redes sociais e Silvio diz: “quando eu entro no computador eu só vejo a audiência do SBT, da Globo e dos outros canais e não vejo mais nada. Instagram o que que é? Para botar foto? Já vi. Algumas meninas que trabalham aqui, a Lívia Andrade no Instagram, já vi tudo. Tem o outro que é para escrever com poucas palavras, é Twitter. Tem o outro que é “Faceclube”, não, Facebook! A gente levanta e escreve assim: “hoje, eu dormi bem…… É isso? Mas porque que elas conhecem você?”, indaga. “É por causa do YouTube, Silvio, tenho quase 15 milhões de seguidores lá.”, responde Cocielo. “15 milhões de pessoas diferentes? Não é possível”, devolve Silvio surpreso.

A diversão continua no “Jogo dos Pontinhos”, que traz Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Mara Maravilha para responderem as irreverentes perguntas feitas pelo patrão. Silvio começa o quadro mostrando fotos antigas de Flor em outras atrações do SBT e brinca: “Até que você, hoje, está melhor do que estava antes. Essa morena aqui é você? Agora está melhor. Agora você está mais bonita”, diz ele. “Aqui nesse programa, infelizmente, só tem canhão. Cabrito, você é a única figura bonita”, brinca o apresentador. “A Flor é a Helen daqui alguns anos”, brinca Patricia. “Mas a Flor está bonita ainda”, responde ele. “Você gosta de morena, hein?”, diz Patricia, referindo-se ao fato de Flor ter tingido os fios. “A Rafinha (coreógrafa) também tem cabelo escuro. Você enche a bola da Helen, enche a bola da Rafinha. Aí a Flor falou “Opa, vou fazer o cabelo assim!””, continua Lívia na brincadeira. “Não é que eu goste só de morena. Eu gosto de mulher bonita”, responde Silvio bem humorado. “Quando eu convido alguém para jantar é com boa intenção. É para comer mesmo! Se eu convidar você para jantar, não é para comer?”, brinca Silvio com Mara Maravilha. “Eu respeito muito o senhor. Respeito também a sua esposa e a sua filha aqui presente. Agora, com todo respeito, inclusive ao meu emprego aqui, se não fosse tudo isso, eu topava”, responde Mara. “Se a Helen Ganzarolli dançasse como dança a Rafaela, ela seria a primeira colocada”, diz Silvio, referindo-se às mulheres que ele considera bonitas na emissora. “Mara, você deveria mudar a sua imagem e não fazer mais programa de fofoca”, brinca Silvio com Mara em um outro momento. “Eu não me importo com o que falam. Eu me importo com o que eu sou. Se o povo soubesse direito o que escolhe, não escolhia Barrabás, escolhia Jesus. Não estou me comparando com Jesus, mas… Eu sou que nem clara de ovo, quanto mais bate, mais eu cresço”, continua Mara. Em um momento inusitado ao final do quadro, Mara e Flor agitam a todos cantando “Jesus Cristo” e “Eu Fico Louca”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade