Programa Silvio Santos faz pergunta polêmica sobre bissexualidade

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (30) do Programa Silvio Santos, durante o quadro Bolsa Família, um questionamento inusitado sobre bissexualidade foi feito para os participantes da atração.

Leia: Participação de Reinaldo Gottino no Programa Silvio Santos agita a web: “Se cuida, Record”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que nome se dá a uma pessoa que tem atração pelos dois sexos: gosta de homem e gosta de mulher?”, foi a indagação realizada, com as seguintes opções: maluco, doido, gilete ou faca.

Saiba mais: Silvio Santos, Datena, Mara Maravilha: quem não se deu bem na TV em 2018

“Essa é difícil”, declarou Silvio, aos risos. Quando uma das integrantes da família que participava da produção respondeu certo, o dono do SBT fingiu ficar surpreso. “Como você sabe? Ninguém sabe!”, ironizou o empresário.

Assista:

Silvio Santos fala pela primeira vez sobre polêmica com Claudia Leitte: “Fui sincero”

Na edição do dia 16 de dezembro do Programa Silvio Santos, o apresentador resolveu falar pela primeira vez sobre a polêmica que viveu com Claudia Leitte no Teleton deste ano. Vale lembrar que o comunicador negou ao vivo dar um abraço na cantora com a justificativa que era para não ficar excitado.

“Você que andou distribuindo essas camisetas ‘mexeu com uma, mexeu com todas?’ só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim”, disparou o dono do SBT para Lívia Andrade.

“Eu mexo com a Helen [Ganzarolli] porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas ‘mexeu com uma, mexeu com todas’, eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha…”, disparou o artista, ironizando o movimento criado pelas famosas.

“Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”, seguiu Silvio, causando risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio