Programa Silvio Santos exibe pegadinha “Fear The Walking Dead”

Publicado em 17/07/2015

Destaques no Programa Silvio Santos, as pegadinhas são campeãs em audiência e garantem a diversão do telespectador no fim das noites de domingo. E neste domingo (19) o SBT exibe a pegadinha “Fear The Walking Dead”, que promete aterrorizar a todos. Em parceria com o canal AMC, a câmera escondida é baseada no novo seriado de mesmo nome, que estreia no Brasil dia 23 de agosto e conta o início da série mundialmente famosa “The Walking Dead”.

O Programa Silvio Santos será o único no mundo a lançar uma pegadinha com a marca “Fear The Walking Dead”, que contará com 70 atores caracterizados como zumbis. Na câmera, um ator se passará por taxista e buscará passageiros pela cidade. No meio do caminho, ele pegará um atalho por uma estrada deserta e a passagem estará bloqueada pela queda de uma árvore. Encurralado, o taxista será atacado pelos zumbis, deixando as vítimas sozinhas e desesperadas no meio da mata.

pegadinha fear the walking dead

Entenda a série

“Fear The Walking Dead” é uma série companheira de “The Walking Dead”, o show Nº1 da televisão americana entre os adultos de 18 a 49 anos de idade, nos leva de volta ao início do apocalipse zumbi – um momento em que o mundo estava mudando rapidamente por razões desconhecidas e, antes que alguém pudesse compreender exatamente o que estava acontecendo, a vida que conhecíamos foi abalada e alterada de uma maneira que ninguém poderia ter imaginado. “Fear The Walking Dead” tem produção executiva de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e do showrunner David Erickson e é produzido pela AMC Studios. A série é ambientada em Los Angeles e é estrelada por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis no papel de Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Elizabeth Rodriguez como Liza, Ruben Blades no papel de Daniel, Mercedes Mason como Ofelia e Lorenzo James Henrie no papel de Chris. A AMC Global foi lançada no final de 2014 e está disponível em mais de 125 países em toda a América Latina, Europa, Ásia, África e Oriente Médio.

O Programa Silvio Santos vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade