repeteco

Programa Silvio Santos exibe participações de É o Tchan e Adryana Ribeiro

O programa também traz a Câmera Escondida inédita O Picapau Amarelo

Publicado em 09/10/2021

Com a ausência de Silvio Santos e o afastamento de Patrícia Abravanel, que testou positivo para a covid-19, o Programa Silvio Santos volta a resgatar momentos clássicos do animador. Neste domingo (10), a atração relembra Qual É a Música, Topa Tudo por Dinheiro e Gente que Brilha.

O telespectador poderá relembrar o programa Qual é a Música com as convidadas Adryana Ribeiro, Scheila Carvalho e Sheila Mello, que formam um time para encarar os rivais Compadre Washington, Jacaré e Renatinho em uma disputa de conhecimentos musicais.

Tem também os momentos irreverentes do Topa Tudo Por Dinheiro com a brincadeira ‘Montando a Foto’. O telespectador confere ainda mais uma edição de Gente que Brilha, Cupom Premiado, sorteio do Vitrine SBT e as divertidas Câmeras Escondidas ‘Bruxa do Drone’, ‘Os Canibais’, ‘Predadores Assassinos’, ‘Queda no Elevador’, ‘A Gula de Rabicó’, ‘Ivo da Tortada’, ‘Marca de Batom’, ‘Ivo Rouba Gorjeta’, ‘Médico Morto’ e ‘Suco + Salgado’.

No Programa Silvio Santos deste domingo, o quadro Câmeras Escondidas exibe um especial de Dia das Crianças e faz uma homenagem aos 100 anos do primeiro livro infantil de Monteiro Lobato “A Menina do Narizinho Arrebitado”, publicado em dezembro de 1920.

Em O Picapau Amarelo, crianças de 4 a 7 anos, fãs da história de Monteiro Lobato, visitam o sítio montando especialmente para o programa, e vivenciam um dia de verdade no local. Baseado na obra de Monteiro Lobato, as crianças serão recepcionadas por Emília, Narizinho, Pedrinho, Dona Benta, Tia Nastácia, Visconde de Sabugosa e Marques de Rabicó. Ao chegar no local, Rabicó tem uma bela indigestão e a turma do sítio terá a ajuda das crianças para descobrir o que está acontecendo.

O Programa Silvio Santos vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade