Programa Raul Gil recebe Rafael Ilha e apresenta novos candidatos no Shadow Brasil deste sábado

Publicado em 15/03/2019

Neste sábado (16), o Programa Raul Gil traz novos candidatos para o quadro Shadow Brasil. Um novo quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes se apresentam no palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos irão se apresentar.

Cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música. E também não será revelado.

Leia também: Namorado de Maisa, Nicholas Arashiro aparece pela primeira vez na TV no Programa Raul Gil

Os cantores serão avaliados por 5 jurados. São eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grade decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro. Para o Shadow Brasil, o que importa é a voz! Será o concurso mais misterioso da TV.

Rafael Ilha participa do Pra Quem Você Tira o Chapéu no Programa Raul Gil

Raul Gil recebe Rafael Ilha no quadro Pra Quem você Tira o Chapéu. A cantor vem ao palco do programa e afirma que não tira o chapéu para Jean Wyllys. E tira para Alexandre Frota. No palco ele explica o porquê de suas decisões. Rafael fala sobre sua recente participação em um reality show e disparou críticas aos colegas confinados.

Contou também sobre os novos planos na carreira. E sobre um novo projeto com o também ex-polegar Alex Gill. Rafael ganha uma homenagem de familiares e amigos queridos e ainda revela se tira ou não o chapéu para Marcos Mion, Aloísio Chulapa, Papa Francisco, Alexandre Frota, Faustão, Luane Dias, Sônia Abrão, entre outros.

Banquinho

O quadro Jogo do Banquinho será especial Sucessos do Verão. Os convidados Elon, Dudu Rocha, Fernando Pisadinha, Fann Estourado, Luan Estilizado e MC MM terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. No A Turma do Vovô Raulo apresentador recebe Heleninha, o pessoal do Freestyle Dance e Rafaela Barreta, que ganha uma surpresa de Lexa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade