Programa Raul Gil recebe Gracyanne Barbosa, Belo e Dedé Santana neste sábado

Publicado em 24/08/2018

O Programa Raul Gil deste sábado, 25 de agosto, recebe Gracyanne Barbosa no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. A modelo confessa que tira o chapéu para “Arnold Schwarzenegger” e afirma que não tira para “violência contra a mulher”. No palco ela explica o porquê. Gracyanne falou sobre alimentação, treinos de musculação e carnaval.

A modelo ainda revela se tira ou não o chapéu para “Ivete Sangalo”, “Luisa Mell”, “assédio moral”, “Anitta”, “preconceito”, entre outros. Ao final do quadro, Gracy recebe uma homenagem de amigos e ganha uma surpresa de seu marido, o cantor Belo. Neste sábado, Raul Gil exibe mais uma temporada do quadro “Jovens Talentos”.

Leia também: Vitor Morosini, ator de Belíssima, cai do 5º andar de hotel em Barretos e está internado

Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Serão 6 candidatos por programa e apenas 4 seguirão na competição. Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados.

Durante a apresentação, os jurados concedem um “emoji” para o candidato. Serão 4 tipo de “emojis” que variam de acordo com a escolha do jurado. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: Sabrina Seleguim, Gustavo Neri, Haissa Ribeiro, Luis Felipe, Giovanna Marques e Endrigo Pereira.

Ainda no Programa Raul Gil

No “A Turma do Vovô Raul” deste sábado, Raul recebe Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa, e Dedé Santana, o mestre de cerimônias do espetáculo “Circo da Mônica” da Turma da Mônica. Robério e seus teclados também vem ao palco e canta “Oi” e “Você é o meu Amor”.

O apresentador também exibe o quadro “100% KPOP”. Meninos e meninas que gostam do gênero musical coreano, vêm ao palco dançar o estilo musical que é um fenômeno mundial. Quem melhor se destacar, leva o prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participam Vectórs dançando “DNA”, Queens of Revolution com “Black Dress” e Golden Key com “All Day”.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial gospel. Os convidados Alessandro Costa, Bruno Lee, Midian Lima, Ministério Road, Priscilla Alcântara e Ton Carfi terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Foi a mão de Deus”, “Lugar Secreto”, “Jó”, “Fiel até o fim”, “Me Refez” e “Minha Vez”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade