Programa Raul Gil: Ratinho descarta ator Bruno Gagliasso no Pra Quem Você Tira o Chapéu

Publicado em 28/03/2019

Ratinho enfrenta o quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu no Programa Raul Gil do próximo sábado (30), no SBT. No palco da atração, o convidado descarta o ator Bruno Gagliasso e tira o chapéu para Alexandre Frota.

Ratinho também terá que avaliar personalidades polêmicas e bastante conhecidas pelo povo brasileiro, como: Jair Bolsonaro, Gretchen, Bruno Mazzeo, Roberto Carlos, entre outros. Durante a brincadeira, ele explica o porquê de suas decisões.

Além disso, Ratinho fala sobre política, tragédias que comoveram o país, família e do seu programa no SBT. Ao final do quadro, o apresentador ganha uma homenagem de familiares e amigos queridos.

Em seguida, o Programa Raul Gil traz novos candidatos ao Shadow Brasil, quadro de competição musical disputado por jovens e adultos estreado no início de março. Os concorrentes se apresentam cantando grandes clássicos e sucessos do momento.

O diferencial do formato é a forma como os candidatos irão se apresentar. Cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar três de cinco, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público.

Caso não alcance as três estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados pelos jurados: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grade decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva R$ 50 mil em barras de ouro.

Funk no Programa Raul Gil

O apresentador Raul Gil exibe também mais uma edição de Funkeirinhos. No quadro, crianças de até 10 anos, inscritas através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade.

Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa. Neste sábado participam Dani Russo, MC Pocahontas e MC Mirella. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Tieme cantando Explosão, MC Jeanzinho com Partiu Guarujá e Melissa MC Arco Íris com Só Depois do Carnaval.

Jogo do Banquinho

O quadro Jogo do Banquinho será especial Sertanejo. Os convidados Gaby Violeira, Hugo & Guilherme, Jefferson Moraes, Humberto & Ronaldo e Maria Cecília & Rodolfo terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente: Coração de Mocinha, Namorada Reserva, Volta pro seu Nego/Não fala não pra mim e Quase Amor.

No A Turma do Vovô Raul, o apresentador brinca com Melissa Rozendo, a turma do Sheila’s Ballet e Rossella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade