Programa Raul Gil inicia nova competição com estreia do quadro 100% Sandy & Junior

Publicado em 17/05/2019

No próximo a sábado (17), o Programa Raul Gil estreia o quadro 100% Sandy & Junior, onde pessoas de todas as idades, que gostem de cantar ou se pareçam com a dupla, se apresentam. Comandada por Raul Gil, a atração começa a partir das 15h15, no SBT.

No novo quadro, o participante que melhor se destacar leva o prêmio de R$ 10 em barras de ouro. Logo no primeiro episódio, participam: Natiere & Antonio dublando As Quatro Estações; e Larissa e Marlon cantando Quando Você Passa.

O apresentador comanda ainda mais uma edição de Funkeirinhos. Nele, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa. Nesta semana participam MC Loma e as Gêmeas Lacração

MC Loma e As Gêmeas Lacração participam do Programa Raul Gil
MC Loma e As Gêmeas Lacração participam do Programa Raul Gil Foto Rodrigo Belentani SBT

Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Duda Barros, Pedrinho e Sophia Gomes. Ainda neste programa, Raul exibe o quadro Turma do Vovô Raul e traz a família de Yasmin.

Ainda no Programa Raul Gil

O programa exibe o quadro Youtubers Querem Saber e traz como convidado Rodrigo Faro. O apresentador responde questões feitas por Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e João Guilherme. Rodrigo se diverte ao lado do amigo Raul Gil e aborda assuntos como os 22 anos de casamento com a esposa Vera.

Ele também fala sobre posicionamento religioso, como eram os tempos na época do grupo Dominó e que tem um carinho muito grande pelo apresentador Gugu. Rodrigo ainda confessa que não tem medo da morte e que não pode ter mais filhos por conta de uma vasectomia.

Rodrigo Faro participa do quadro Os Youtubers Querem Saber do Programa Raul Gil
Rodrigo Faro participa do quadro Os Youtubers Querem Saber do Programa Raul Gil Foto Rodrigo Belentani SBT

Confira as melhores frases do “Youtubers Querem Saber”:

  • A humildade precede a honra. A gente não é nada, a gente sempre está alguma coisa”. (sobre ser elogiado por Raul)
  • Tudo o que faço hoje é pensado na minha esposa e nas minhas filhas”.
  • A Vera tem” (sobre a esposa ter ciúmes).
  • Angélica é uma amiga de muitos anos”. (se ele já namorou a apresentadora Angélica)
  • Substituir não existe. O que pode acontecer, seu eu continuar me dedicando, trabalhando, aumentando meu público, não é ocupar o lugar dessa pessoa, mas o lugar no palco. Substituir alguém…seria uma ignorância da minha parte pensar nisso”. (sobre ser apontado como substituto de Silvio Santos, Faustão, Raul Gil)
  • Eu não posso mentir, eu fico muito feliz quando escuto isso do público, mas eu também tenho que ter a humildade, o pé no chão, a cabeça no lugar, para saber que eu vou ter que comer muito arroz com feijão para chegar lá”. (ainda sobre ser apontado como substituto de Silvio Santos, Faustão, Raul Gil)
  • Não cheguei a ter depressão. Imagina a pressão de assumir o domingo de uma emissora do tamanho da RecordTV (…) a pressão é muito grande e às vezes você não consegue conviver com essa pressão. A pressão é muito forte e você começa com uma ansiedade. A ansiedade é uma pressa e isso faz com que você não viva o presente. A responsabilidade é muito grande. Comecei com uma crise de ansiedade que beirou uma síndrome do pânico”. (sobre ter tido crises de ansiedade quando seu programa iria ser exibido aos domingos).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade