Programa Raul Gil estreia segunda temporada do Shadow Brasil

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado, 24 de agosto, o Programa Raul Gil exibe a segunda temporada de Shadow Brasil, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes vêm ao palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento.

O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar três de cinco jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as três estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os cantores serão avaliados por cinco jurados. São eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro.

Funkeiros mirins

Raul também apresenta mais uma edição de Funkeirinhos. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC Gui, MC Jhojhow e MC Piu.

Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Samir com a música Realidade, Iasmim com Onda Diferente, e MC Biel com Combate.

Raul e seus convidados (Rodrigo Belentani / SBT)
Jurados de Funkeirinhos MC Piu, MC Gui, MC Jhojhow (Rodrigo Belentani / SBT)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais