aniversário

Programa Odair Terra comemora cinco anos na TV Aparecida

Atração exibe especial com a presença de Amado Batista

Publicado em 14/12/2020

Neste mês de dezembro, o Programa Odair Terra completa cinco anos de exibição na TV Aparecida. Para comemorar a marca, a atração exibe nesta terça-feira (15), às 22h, um especial com o cantor Amado Batista.

Segundo a emissora, a gravação do programa ocorreu na Estância Tamburil, uma das maiores fazendas de genética de gado do Estado de Goiás, seguindo os protocolos de segurança e saúde contra a covid-19. Amado Batista, além de cantar seus sucessos, revela os novos projetos para 2021, incluindo uma parceria com o diretor Jayme Monjardim para a produção de um filme.

O programa dirigido por Ed Souza prepara novidades para a temporada 2021, com novos quadros para os artistas infantis e em início de carreiras. Quadros consagrados, como Por Onde Anda o Artista e Homenagem ao Artista devem continuar.

Sobre o programa

Em 2002, em Goiânia, foi lançado o Programa Odair Terra. Tinha como objetivo levar para todo o Estado a boa música sertaneja e dar espaço aos cantores regionais. O formato da atração nasceu da experiência de Odair com o pai que, até então, apresentava o Roda de Chimarrão, programa típico gaúcho, na TV Record Goiás.

De lá para cá, o programa cresceu abraçando os artistas de todos os cantos do Brasil. Hoje a produção vai até onde o artista está, seja ele famoso ou anônimo. O apresentador, com sua equipe, visita as cidades do interior do Brasil e revela os talentos que nunca se apresentaram em TV.

Com essa fórmula, cantores como Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, César Menotti e Fabiano, Cristiano Araújo e Lucas Lucco foram lançados pelas mãos do apresentador Odair Terra.

O Programa Odair Terra já foi exibido em várias emissoras de TV, como Band Maringá, Record/GO, TV Cultura/GO e o canal Terra Viva. Atualmente, o conteúdo está presente nas plataformas digitais e vai ao ar pela TV Aparecida, às terças-feiras e aos domingos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade