Debate

Programa O Mundo Pós-Pandemia entrevista Paulo Miklos e Daniel Filho, na CNN Brasil

Convidados analisam o futuro do entretenimento

Publicado em 12/06/2020

Na CNN Brasil, o programa O Mundo Pós-Pandemia deste sábado (13), às 21h, traz como tema O futuro do Entretenimento. Com dois convidados debatendo o mesmo tema, Mari Palma, Gabriela Prioli, Thais Heredia e a âncora Daniela Lima entrevistam o músico e ex-integrante da banda Titãs, Paulo Miklos, e o diretor, ator e produtor, Daniel Filho.

Referências na área da cultura, Paulo e Daniel abordam os desafios enfrentados pela classe nos tempos atuais. Além disso, os convidados falam sobre a necessidade da reinvenção e as possibilidades que podem ser exploradas pelos artistas no período da pandemia.

O Mundo Pós-Pandemia estreou na grade de programação da CNN no dia 18 de abril. Exibido sempre aos sábados, a atração discute e analisa o futuro da sociedade após a pandemia do novo coronavírus.

CNN Brasil
CNN Brasil (Reprodução)

Ainda sobre o canal

A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia NovusMídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International.

O canal de notícias 24 horas está disponível desde o dia 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga, no canal 577, e também nas plataformas digitais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade