Programa Mulheres pode ter duração reduzida na Gazeta; Cozinha Amiga pode ser cancelado

Publicado em 05/03/2019

A Gazeta prepara grandes novidades para sua nova grade, que será lançada em abril. Além de novos programas, também estão previstas mudanças nos formatos já em exibição, como o vespertino Mulheres e o noturno de Ronnie Von, Todo Seu. As informações são do portal NaTelinha.

A ideia principal é criar um novo programa para Celso Zucatelli no início da tarde, do meio-dia às 13h. Para encaixá-lo, porém, seria necessário encurtar o Mulheres em uma hora. Atualmente, a atração de cunho feminino comandada por Regina Volpato é exibida entre 14h e 17h45. Passaria a começar uma hora mais tarde, às 15h.

Leia mais: Afastado da TV, Celso Zucatelli pode ser contratado pela Gazeta

O espaço entre as duas atrações, por sua vez, seria ocupado por Ronnie Von, que deixaria a faixa noturna e migraria para o bloco vespertino. Ainda não se sabe se o Todo Seu seria transferido para a grade vespertina ou se um outro formado seria criado para Ronnie apresentar nessa faixa. Ambas possibilidades estão em estudo.

Quem também entraria na dança é o Cozinha Amiga. Exibido atualmente entre 13h30 e 15h, ele seria cancelado justamente para ceder espaço ao programa de Zucatelli. Continuaria, porém, em exibição, com episódios reprisados, na faixa das 21h, hoje ocupada pela Igreja Universal. Já o horário que hoje pertence ao Todo Seu, às 22h, seria preenchido com reprises do matinal Você Bonita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade