Programa Encrenca homenageia humorista Marquinhos; veja

Publicado em 31/03/2019

O programa Encrenca, da Redetv, homenageou, neste domingo (31), o humorista Marquinhos. Ele morreu nesta semana, vítima de complicações por um câncer no cérebro. A atração exibiu uma entrevista com o ator, realizada ainda quando ele estava bem de saúde. Durante o papo, ele contou um pouco de sua história na televisão e anedotas da carreira, como os bordões.

“Esse bordão é o seguinte: eu sou de circo, eu nasci em circo. Hoje em dia tem aquelas carretas grande, eu fui de barraca de circo mesmo. Então, um dia, eu estava com meu circo, aqui, em São Paulo, eram sete horas da noite, o espetáculo começava às nove. Eu, como dono do circo… Aí passaram dois bêbados discutindo. Aí, de repente, um bêbado falou ‘o quê, meu?’. Aí o outro se invocou e falou ‘o que, o quê, rapaz?’”, explicou aos risos.

No ano passado, enquanto trabalhava no programa, ele se sentiu mal, com fortes dores de cabeça e enjoo. Foi levado ao hospital, onde os médicos identificaram uma massa escura em sua cabeça nos exames. Marcos, tinha 70 anos e foi ajudado por João Kléber, que pediu ajuda também a patrocinadores como Sidney Oliveira.

Tratava-se de um câncer no cérebro, considerado benigno. Ele foi operado e passou por uma recuperação em casa. Retornou ao programa em janeiro, mas em Março passou por uma nova cirurgia, que resultou em novas complicações.

Assista à homenagem a Marquinhos

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade