Programa Encrenca homenageia humorista Marquinhos; veja

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Encrenca, da Redetv, homenageou, neste domingo (31), o humorista Marquinhos. Ele morreu nesta semana, vítima de complicações por um câncer no cérebro. A atração exibiu uma entrevista com o ator, realizada ainda quando ele estava bem de saúde. Durante o papo, ele contou um pouco de sua história na televisão e anedotas da carreira, como os bordões.

“Esse bordão é o seguinte: eu sou de circo, eu nasci em circo. Hoje em dia tem aquelas carretas grande, eu fui de barraca de circo mesmo. Então, um dia, eu estava com meu circo, aqui, em São Paulo, eram sete horas da noite, o espetáculo começava às nove. Eu, como dono do circo… Aí passaram dois bêbados discutindo. Aí, de repente, um bêbado falou ‘o quê, meu?’. Aí o outro se invocou e falou ‘o que, o quê, rapaz?’”, explicou aos risos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, enquanto trabalhava no programa, ele se sentiu mal, com fortes dores de cabeça e enjoo. Foi levado ao hospital, onde os médicos identificaram uma massa escura em sua cabeça nos exames. Marcos, tinha 70 anos e foi ajudado por João Kléber, que pediu ajuda também a patrocinadores como Sidney Oliveira.

Tratava-se de um câncer no cérebro, considerado benigno. Ele foi operado e passou por uma recuperação em casa. Retornou ao programa em janeiro, mas em Março passou por uma nova cirurgia, que resultou em novas complicações.

Assista à homenagem a Marquinhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio