Programa Eliana traz histórias emocionantes no especial Dia das Mães neste domingo

Publicado em 11/05/2018

No programa Eliana especial “Dia das Mães” deste domingo dia 13 de maio, às 15h, tem a história de uma mãe que é um grande exemplo: dona Georgina. Ela teve 4 filhos biológicos e adotou mais 10. Além deles, é responsável por cuidar de mais de 150 crianças carentes diariamente em sua casa, onde recebe os menores e também dá suporte a outras mães, que não tem apoio e nem condições de criarem seus filhos. Acontece que Dona Georgina também tem problemas financeiros, mas faz mais do que poderia para poder suprir as necessidades de todos que ela acolhe. Uma senhora que realmente pensa mais nos outros do que em si própria e acaba acumulando dívidas para não deixar de ser prestativa. Para mudar sua realidade, dona Georgina vai encarar o desafio do “Peso Certo” e tentar ganhar prêmios para continuar a dividir com mais necessitados. Chris Flores é repórter convidada que acompanhou a linda história de dona Georgina na periferia de Porto Alegre.

Continuando o especial “Dia das Mães”, tem a cantora Joelma, que também acompanha a história da dona Georgina e ainda recebe uma homenagem de seus filhos. E quem também tem e uma grande surpresa é a apresentadora Eliana, a mamãe do Arthur que venceu uma grande luta para conquistar sua pequena vitória: o nascimento da Manuela.

Leia também:  Silvio Santos recebe Iris Abravanel e volta com “Pião da Casa Própria” neste domingo

Eliana recebe parte do elenco da nova novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”, que estreia no próximo dia 16 de maio. Os atores João Guilherme, Igor Jansen, Sophia Valverde e Milena Toscano falam sobre seus personagens no palco do programa.

E ainda, o segundo episódio do “Minha Mulher que Manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. E no “Dia das Mães”, os rapazes terão que executar um polpetone com a receita da avó do chef Bertolazzi. O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa 10 mil reais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade