Programa Eliana: Pablo realiza sonho de fã que enfrenta dificuldades com a família

Publicado em 14/12/2018

No Programa Eliana do domingo (16), a partir das 15h, tem a emocionante história do Alírio. Ele é um rapaz de vida simples, que enfrenta dificuldades. Mora numa casa coberta apenas por plásticos e não tem água nem esgoto encanados.

Veja também: Maisa fala sobre fama e entrega: “Não agrega só coisas boas na vida”

Alírio e sua família precisam andar 40 minutos para chegar até o rio para pegar água. O rapaz sonha em ser cantor para poder dar melhores condições de vida para sua família.

A voz de Alírio é idêntica à do seu ídolo, o Pablo, rei do Arrocha. E o cantor estará no palco para surpreender seu fã e também ajudá-lo a realizar seu sonho.

Ainda no programa, Eliana traz mais um capítulo do quadro Beleza Renovada com a Paloma. A filha dela, a pequena Manuella de 6 anos, fez uma lista de pedidos.

Seu principal desejo era que a mãe pudesse voltar a sorrir e ser feliz novamente. Com um pedido tão singelo da criança, a atração fez uma transformação na Paloma.

A moça terá não só os dentes, mas todo seu visual repaginado no quadro. A apresentadora Nadja Haddad, participa da surpresa. Além disso, Paloma também vai conhecer o seu ídolo Gustavo Miotto que irá cantar para ela nesse momento especial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade