Programa Eliana mostra a emocionante história de Luara a índia blogueira neste domingo

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo, 04 de novembro, às 15h, o programa Eliana apresenta uma história que une tradição e tecnologia. Luara é uma pequena indiazinha que vive numa aldeia na Paraíba e mostra ao mundo o dia a dia e os costumes de seu povo pela internet. Luara se considera uma índia blogueira. Mas apesar de toda a beleza natural de que essa aldeia é cercada, Luara e sua família batalham muito pelo sustento deles. Eles vivem num local afastado e falta recursos e trabalho para eles se manterem.

Os pais preparam e vendem pizzas a domicílio por toda a aldeia e arredores. E ainda dependem do auxílio dos avós de Luara para algumas despesas. No palco, Luara e sua família terão a oportunidade de mudar esta história passando por desafios para ganhar prêmios especiais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Thammy Miranda realiza procedimento estético para aumentar o maxilar

E ainda, mais um episódio da segunda temporada do quadro que conquistou o Brasil: o “Minha Mulher que Manda”. Nele, três casais irão se enfrentar para descobrir qual deles faz o melhor prato do dia.

As mulheres irão dar as ordens através de um ponto eletrônico e os homens terão que pôr a mão na massa. Mas eles não têm nenhuma intimidade com a cozinha. As avaliações ficam por conta do rigoroso e experiente chef Carlos Bertolazzi e também das esposas. Elas fazem um teste às cegas e dão suas notas, sem imaginar qual o prato que seus maridos fizeram. O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio