Programa Eliana: Flávia Pavanelli e Wanessa Camargo escolhem os vídeos mais divertidos da web

Publicado em 07/12/2018

No Programa Eliana deste domingo (09), tem muita diversão no Famosos da Internet com os vídeos mais curtidos e comentados das redes sociais. A atração começa a partir das 15h, logo após o Domingo Legal, no SBT

Veja também: Anitta posta foto ao lado de Madonna e agita redes sociais: “Aprendizado para a vida”

Na nova edição do quadro, Eliana convidou um time de peso para votar nos melhores vídeos da internet. A bancada de jurados é formada por: a atriz Flávia Pavanelli, intérprete de Brenda em As Aventuras de Poliana; a atriz e digital influencer Bianca Alencar; o humorista Matheus Ceará e a personagem Narcisa.

Compõe também o grupo a cantora Wanessa Camargo. Além de brincar no palco do programa, a artista faz uma performance do seu novo single, intitulado Loka.

Logo em seguida, a atração de Eliana Michaelichen segue com a linda história do Suetônio. Apaixonado por livros, ele montou uma biblioteca na cidade onde vive, um local muito simples no interior do Pernambuco.

Suetônio leva uma vida humilde, mas consegue proporcionar o amor pela leitura para as crianças e jovens carentes de sua região. O rapaz ainda consegue ensinar a ler e escrever quem não teve possibilidades de ir à escola.

No entanto, esse rapaz generoso corre o risco de perder sua biblioteca que oferece tantas oportunidades para a população. No palco, ele passará por desafios e terá a chance de ganhar prêmios especiais para ajudá-lo a manter seu sonho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade