Programa Eliana: fãs ganham casamento com a presença da dupla Jads & Jadson

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Programa Eliana do domingo (28), a dupla Jads & Jadson participam de uma surpresa para os fãs Elisangela e Cristiano. Casado apenas no cartório por questão financeira, o casal ganhará uma cerimônia de casamento com a presença dos ídolos. A atração comandada por Eliana Michaelichen começa às 15h, no SBT.

Veja também: Eliana aparece plena em moto aquática no fundo do mar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do casamento, Elisangela terá uma transformação impressionante no quadro Beleza Renovada. Elisangela é uma mulher guerreira, que passou por muitas dificuldades e perdeu sua autoestima. Mas mesmo se sentindo mal com sua aparência deu uma chance à felicidade, abrindo-se para um grande amor, o Cristiano.

O casamento será feito no palco do programa. Já a trilha sonora da festa fica por conta dos músicos sertanejos. A edição tem ainda mais um episódio da segunda temporada do quadro que conquistou o Brasil: o Minha Mulher que Manda.

Nele, três casais irão se enfrentar para descobrir qual deles faz o melhor prato do dia. As mulheres irão dar as ordens através de um ponto eletrônico e os homens terão que pôr a mão na massa. Porém, há um detalhe: eles não têm nenhuma intimidade com a cozinha.

As avaliações ficam por conta do rigoroso e experiente chef Carlos Bertolazzi. As esposas também fazem um teste às cegas e dão suas notas, sem imaginar qual o prato que seus maridos fizeram.

Eliana comenta suposta rivalidade com Xuxa, Angélica e Mara Maravilha

Durante participação no Programa do Porchat, Eliana comentou sobre o boato de que ela, Xuxa, Angélica e Mara Maravilha não se davam bem. No passado, as famosas comandaram atrações infantis na TV brasileira.

“Nunca fui inimiga de nenhuma delas. Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos… A Angélica era mais reservada. Mas sempre tive uma ótima relação com todas”, esclareceu a estrela.

Sobre a música Os Dedinhos, a loira revelou que cantava para os seus sobrinhos e ao perceber que eles gostavam, resolveu levar para a TV. “Nasceu de uma necessidade porque, enquanto a Angélica e a Xuxa tinham balé e cenário, eu não tinha nada”, explicou Eliana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais