Programa Eliana estreia segunda temporada do Minha Mulher que Manda neste domingo

Publicado em 06/09/2018

O programa Eliana deste domingo, 9 de setembro, às 15h, estreia a segunda temporada do quadro que conquistou o Brasil. O Minha Mulher que Manda. Nele, três casais se enfrentam para descobrir qual deles faz o melhor prato do dia. As mulheres dão as ordens através de um ponto eletrônico. E os homens, não têm nenhuma intimidade com a cozinha, colocam a mão na massa.

As avaliações ficam por conta do rigoroso e experiente chef Carlos Bertolazzi e também das esposas, que fazem um teste às cegas e dão suas notas, sem imaginar qual o prato que seus maridos fizeram. E a atração continua com a história da Anninha, uma menina de 10 anos apaixonada pelos animais.

Leia também: Han Solo: Uma História Star Wars | Cena deletada mostra fuga de Han e Qi’ra em Corelia

Ela realmente se dedica aos bichos que vê nas ruas. E faz de tudo para salvar a vida deles e encontrar um lar para que sejam felizes. Anninha resgata os animais de rua ou vítimas de maus tratos, leva ao veterinário, dá ração, paga por vacina, tratamento de saúde e o que mais for necessário.

Uma surpresa para Anninha no Programa Eliana

Ela consegue dinheiro fazendo e vendendo chocolate em sua cidade, Itabira, interior de Minas Gerais. Quem viajou até lá para contar essa história foi a embaixadora da causa animal no Brasil, Luisa Mell. No palco, essa garota generosa vai passar por desafios para tentar ganhar prêmios que podem ajudar mais animais que precisam dela.

Anninha ainda terá grandes surpresas: irá conhecer a atriz Sophia Valverde, intérprete de “As Aventuras de Poliana”, a novela do SBT que Anninha adora e também ficará cara a cara com sua cantora preferida: a gospel Aline Barros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade