No Programa Eliana, Claudia Leitte surpreende garotinha que é exemplo de superação

Publicado em 15/06/2018

O programa Eliana deste domingo, 17 de junho, terá a presença de Claudia Leitte para acompanhar uma história emocionante. A pequena Laura, de 9 anos, é um verdadeiro exemplo de garra e superação mesmo tão nova. Essa garotinha venceu uma doença grave, mas nunca perdeu as esperanças nem tirou seu sorriso do rosto.

Hoje, ela sonha, como toda garotinha dessa idade e encontra muito ânimo para seguir na vida dançando. Ela então faz aulas de zumba e nem a prótese que usa na perna a impede de se divertir muito. No palco, ela vai se apresentar ao lado da Paola Antonini, uma outra vencedora que trabalha como modelo e blogueira e serve de exemplo para muita gente. A embaixadora da zumba, Claudia Leitte, será uma das surpresas que o programa preparou para a pequena Laura.

Estilista e noivo discordam sobre casar de regata no Fábrica de Casamentos

No Programa Eliana, Conheça a história do homem que criou Patati Patatá

Tem ainda uma entrevista exclusiva com o homem por trás do fenômeno Patati Patatá e que tem uma trajetória surpreendente de superação. Rinaldi era um menino simples, que sempre correu atrás de seu sonho. Ele chegou a vender papelão para conseguir dinheiro e se apresentar em circos como mágico.

Ainda muito jovem, ele reinventou os palhaços Patati Patatá e foi o responsável por fazer deles um fenômeno mundial. Seus programas são apresentados em toda América Latina. Primeiramente Rinaldi mostra sua mansão de 6 andares para Eliana, com elevador, sala de jogos e até um cinema privativo e terá um encontro com seu grande amigo, Arlindo Barreto, responsável por dar vida ao palhaço Bozo por muitos anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade