Programa Domingo Legal retorna em novo horário e com quadro Xaveco

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo dia 10 de março, o Domingo Legal retorna com programas inéditos em novo horário no SBT: das 11h às 15h. Com quatro horas de muita diversão, Celso Portiolli estreia o quadro Xaveco, um dos grandes sucessos da TV brasileira nos anos 1990.

Veja também: Anitta recebe ator internacional Marlon Wayans em festança na sua mansão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quadro de namoro, que mantém a essência do sucesso da edição original, ganha um upgrade. Agora, o Xaveco terá a integração dos meios digitais tão presentes nas paqueras atuais. Num clima de balada, 60 homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa.

São três etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando. A dinâmica segue até que reste o vencedor e o match estará dado. O desfecho das histórias estará nas redes sociais oficiais do Domingo Legal.

A atração continua com as provas desafiadoras do Passa ou Repassa. Na edição, o time do Programa da Maisa e os humoristas de A Culpa É do Cabral se enfrentam.

A equipe de Maisa será formada pela artista e convidada, Oscar Filho e Felipe Araújo. Já a turma do programa de humor será composta por Rafael Portugal, Thiago Ventura, Fabricio Cambota, Nando Viana e Rodrigo Marques.

Ainda no Domingo Legal

O programa traz ainda a estreia da quarta temporada de Comprar é Bom, Levar é Melhor. Uma família inscrita participará da ação. Eles terão o valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na megaloja, totalizando R$ 50 mil reais.

Só que, para levar os produtos para casa, a família passa por um quis, onde responde sete perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado. Se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores.

No entanto, se errar, o participante deve decidir qual dos produtos devolver. Pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares. A regra acaba gerando conflitos e situações divertidas entre os familiares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais