Programa do SBT, Poder em Foco, já tem data para chegar ao fim

Publicado em 16/12/2018

Chegará ao fim em breve o programa Poder em Foco. Foi o que noticiou a coluna de Ricardo Feltrin, deste domingo (16). A decisão segundo ele, gerou tristeza e surpresa nos bastidores da atração comandada por Débora Bergamasco no SBT.  O programa de entrevistas com foco político terá seu último episódio exibido no próximo dia 30 de dezembro.

Neste domingo (16) será exibida uma entrevista com o presidente em exercício, Michel Temer, que revelará se arrepender de receber pessoas sem agenda durante seu governo. Para entrevista-lo, estarão presentes os jornalistas convidados José Fucs, e Carlos Nascimento.

Leia também: Vingadores | Capitão Britânia se posiciona sobre o Brexit em HQ da Marvel

Poder em Foco registra cerca de 4,5 pontos na Grande São Paulo a cada domingo. O contrato de Débora Bergamasco com o SBT vai até abril de 2019. Com o fim de seu programa, a jornalista que já passou pela Folha, Estado, e Revista Época deve ir para o departamento de jornalismo do canal.

Silvio Santos está planejando um novo programa jornalístico para o próximo ano ainda sem maiores detalhes. Segundo Feltrin, é possível que para ocupar o horário do Poder em Foco, o dono do SBT apostará em um novo programa de entrevistas comandado por Leo Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade