Programa do Ratinho recebe a dupla Rogério & Regianne nesta quarta-feira

Publicado em 05/10/2016

A dupla sertaneja de irmãos, Rogério & Regianne, que têm conquistado o público brasileiro com o sucesso ‘Não Liga Mais Pra Mim’, estará no palco do Programa do Ratinho desta quarta-feira, dia 5 de outubro. A atração, que é muito animada e sempre leva música para os telespectadores, vai receber os artistas no quadro Boteco do Ratinho ao lado do cantor Amado Batista, da dupla Cezar e Paulinho e do grupo Falamansa.

Em um clima bem descontraído, a dupla Rogério & Regianne vai bater um papo com os convidados e o apresentador, além de agitar a noite com muita música. “Ficamos muito felizes com o convite para participar do Programa do Ratinho. É a realização de um sonho e uma honra cantar neste palco tão abençoado e que já passaram tantas estrelas da música. Esperamos que vocês curtam a participação e conheçam um pouco mais do nosso trabalho!”, convidam os artistas.

Vale lembrar que Rogério & Regianne tem mais de 15 anos de carreira e, atualmente, estão divulgando a música ‘Não Liga Mais Pra Mim’, canção que está entre as mais tocadas nas rádios dos Estados de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, entre outros.

A participação da dupla Rogério e Regianne no Programa do Ratinho vai ao ar nesta quarta-feira (05), a partir das 22h45 no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade