sob nova direção

Programa do Ratinho ganha novo diretor

Cesar Scarpato subtitui Walter Scaramuzzi na atração

Publicado em 30/01/2021

Tentando elevar novamente os índices de audiência, o Programa do Ratinho, do SBT, deve ganhar novidades em breve. A primeira mudança será na direção da atração, que passa a ser comandada por Cesar Scarpato, substituindo Walter Scaramuzzi.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, Walter Scaramuzzi era o diretor do Programa do Ratinho desde junho de 2009, mas que se encontrava afastado do trabalho por pertencer ao grupo de risco da covid-19.

Cesar Scarpato é um diretor experiente e com história no SBT, estando à frente principalmente de game shows. Quadros do Domingo Legal, como Xaveco e Comprar É Bom, Levar É Melhor, foram implantados e dirigidos por ele.

Ele também implantou e dirigiu formatos como Show do Milhão, Family Feud, Passa ou Repassa, entre muitos outros. Na RedeTV!, dirigiu O Último Passageiro e Estação Teen, além do reality Sob Medida. Na Band, dirigiu Quem Pode Mais?, com Daniella Cicarelli.

Ricco também anunciou como ficam os quadros do Programa do Ratinho. Inicialmente, não haverá grandes mudanças, já que Dez ou Mil segue às segundas, Brincando com o Ratinho às terças, Boteco do Ratinho às quartas, Jornal Rational às quintas e Resposta Premiada às sextas. Sexta-feira também será o dia de Passa de Novo, quadro que relembra os melhores momentos do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade