Inéditos

Programa do Ratinho e The Noite estreiam a temporada 2020 no SBT

Atrações voltarão a exibir novos conteúdos a partir de hoje

Publicado em 09/03/2020

Nesta segunda-feira (9), o Programa do Ratinho e o The Noite voltam das férias. As atrações, que são garantias de boa audiência no SBT vão estrear a temporada 2020 e voltam ao ar repletas de novidades.

No Programa do Ratinho, o cenário do programa passa a contar com um super telão de LED e a banda terá um novo espaço. No quadro Dez ou Mil, calouros e concursos bastante curiosos vão ganhar vez na competição, que segue com os olhares atentos dos jurados Arnaldo Saccomani, Décio Piccinini , Leão Lobo, Lola Melnick, e Pedro Manso.

Às terças-feiras, novas brincadeiras e interatividade tomam conta do quadro Brincando com o Auditório. Às quartas-feiras, continuam os casos de DNA , que agora terão a dramatização dirigida por Ratinho no palco do programa.

Em seguida, os sucessos musicais de todos os tempos garantem o Boteco do Ratinho. Quinta-feira é dia de humor do começo ao fim com o Jornal Rational, que terá sempre um humorista como convidado.

Na sexta-feira, muita emoção nos quadros Reencontro, Sonho e Voltando pra Casa. Na programação tem, ainda, curiosidade com as matérias do repórter Arthur Veríssimo e o quadro Cortina Premiada, sempre com uma surpresa, que testa a sorte dos participantes.

The Noite chega à sua 7ª temporada

Novo cenário do The Noite, com Danilo Gentili (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Com novo cenário, o The Noite estreia sua sétima temporada da atração. Com design mais moderno e mantendo as características que viraram marca do programa, Danilo Gentili terá um layout repaginado para sua mesa de entrevistas, assim como o Ultraje a Rigor em seu palco, Diguinho Coruja em uma porta-giratória e Juliana Oliveira, que agora será a responsável pelo bar e seus respectivos drinks.

A assistente de palco fez, inclusive, curso de bartender para preparar os coquetéis e terá seu aprendizado exibido no divertido quadro Bons Drink. Um novo palco menor também foi pensado para pequenas apresentações musicais e de stand-up, além de duas entradas por onde os entrevistados poderão surgir.

Outro momento especial será um musical feito por Danilo para este primeiro programa inédito, com direito a bailarinas e interpretando uma canção que celebra a nova fase da atração.

O primeiro convidado da temporada 2020 é Carlos Nascimento, que fala sobre a carreira no jornalismo e momentos marcantes de sua história. “Sou 50% italiano, 25% índio e 25% alemão. Minha bisavó era da tribo dos Paiaguás”, conta.

Sobre seu início no rádio, diz: “comecei como sonoplasta. Punha e tirava disco e batia o gongo quando morria alguém”. Recordando momentos perigosos que já viveu como repórter, lembra que enfrentou um tiroteio durante uma fuga de presos em Jacareí.

Eu era novato. Se eu fugisse iam me mandar embora”, afirma. Questionado sobre as bancadas que já ancorou, relata: “fiz o primeiro ‘Globo Rural’. O apelido do jornal internamente era ‘Mandioca News’. Queriam alguém que tivesse ‘raízes’ e sempre fui um pequeno agricultor”.

Nascimento fala ainda sobre sua atuação no ramo de navegação e revela estar construindo uma embarcação: “um barco grande, para 500 pessoas, para passeios. Acho que (fica pronto) até o fim desse ano”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade