Programa do Ratinho ajuda mulher que salvou caminhoneiro no acidente que matou Boechat

Publicado em 14/03/2019

O boteco do Programa do Ratinho, do SBT, desta quarta-feira (13/03) apresentou diversas atrações musicais. Entre elas, o famoso grupo dos anos 1980 Trem da Alegria, que cantou a música Uni Duni Tê. Logo em seguida, o número musical ficou por conta do grupo Raça Negra. Eles se apresentaram cantando um dos sucessos da carreira, É tarde demais.

A dupla matogrossense Henrique e Diego também compareceu ao programa. Eles levaram a plateia a cantar e dançar ao som de Raspão. A música teve vídeo gravado com participação de Simone e Simaria. O encontro da nova e da velha geração do sertanejo aconteceu no palco do Boteco do Ratinho. As duplas Gino e Geno, da década de 1970, e Henrique e Diego, da nova geração sertaneja participaram.

Leia também: Ratinho pede para a Record TV melhorar a programação: “Tô cansando já de ganhar todo dia”

Atendendo a um pedido do apresentador, os cantores cantaram o que consideram grandes sucessos da carreira. Henrique e Diego escolheram a música Suíte 14, lançada em 2015, e Raça Negra cantou um trecho de Maravilha.

O programa ainda mostrou a história de Leiliane Rafael da Silva, que salvou o caminhoneiro no acidente que matou o jornalista Ricardo Boechat e o motorista do helicóptero, em fevereiro. Ela ganhou um quarto novo para os seus três filhos, no quadro Meu bebê de quarto novo.

Nas redes sociais, os internautas comentaram:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade