Programa do Porchat: Thammy confessa que se sentia incomodado quando colegas chamavam Gretchen de gostosa

Publicado em 23/03/2017

Thammy Miranda era cotada para tomar o lugar de sua mãe, a cantora Gretchen, no posto de Rainha do Rebolado. No entanto, surpreendeu todo o mundo artístico ao mudar de sexo e se assumir transexual. Em entrevista a Fabio Porchat que vai ao ar hoje no Programa do Porchat, ele abre o jogo e revela que se incomoda bastante com as fofocas que envolvem o seu nome. “Se eu tivesse a cabeça de hoje, eu não entraria para o meio artístico. Faria uma faculdade. Curto ficar atrás das câmeras, ser empresário, dirigir. Mas, aí, virei artista”, diz ele, que, por outro lado, reconhece ter uma parcela de culpa na curiosidade que levanta por onde passa. “Mas a culpa é minha mesmo, eu mesmo me expus. As pessoas querem saber como eu transo com a minha namorada.”

Ele ainda relembra a sua infância e adolescência, quando batia nos colegas que chamavam a sua mãe de gostosa. “Era assim: falava da minha mãe, saía na porrada”, conta. E sobre ter posado nua, pela primeira vez, em 2001, aos 19 anos, ele afirma: “Fazia o que eu queria desde os 15 anos de idade. Posei nua porque queria independência financeira.”

Quando o assunto é política, Thammy diz que vai se candidatar novamente no ano que vem – ele concorreu a uma vaga na Câmara dos Vereadores de São Paulo em 2016. “Eu luto pelos direitos do ser humano, não só por uma causa. Eu sou uma bandeira ambulante. Comprei esta briga desde o momento em que me transformei.”

Seu irmão, Gabriel, que viveu nos Estados Unidos por cinco anos e voltou ao Brasil recentemente, também participa do Programa do Porchat. No palco do talk show, ele apresenta uma de suas músicas.

A edição de hoje do Programa do Porchat também marca a estreia do quadro “Te Levo”, no qual Fábio Porchat vai dar carona para pessoas comuns encontradas em pontos de ônibus. Sabrina Sato e a dupla sertaneja Simone & Simaria vão surpreender a primeira participante da atração.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade