Programa do Porchat: Stepan Nercessian fala sobre caracterização para viver Chacrinha

Publicado em 16/07/2018

No Programa do Porchat desta segunda-feira, dia 16/7, o apresentador Fábio Porchat bate um papo descontraído com o ator Stepan Nercessian. O convidado explica como foi o processo de caracterização para interpretar Chacrinha nos palcos e na televisão. A fiel adaptação rendeu uma repercussão positiva da própria família do Velho Guerreiro. E também das pessoas que conviveram e trabalharam com o comunicador nos anos 1980.

“Descobri que tinha um Chacrinha dentro de mim”, diz Stepan. Ele conta ainda que, durante o processo de criação do personagem, pensou primeiro no Abelardo Barbosa para depois chegar ao artista conhecido de todos. O entrevistado revela que hoje seria difícil uma figura como Chacrinha ficar imune às críticas. “Acabou a censura, mas hoje todo mundo censura tudo o tempo todo. As pessoas precisam abrir mais o coração, a mente, ter capacidade de conviver com os contrários, não brigar, não agredir. Estamos criando um país de extremistas”, afirma.

Leia também: Patrícia Leitte faz lipo na papada e comemora resultado: “Virei referência”

Programa do Porchat entrevista ainda o cantor Aldair Playboy

O outro convidado do talk show é o cantor Aldair Playboy. Com apenas 21 anos, o artista da Paraíba virou um fenômeno após a música “Amor Falso” se tornar um sucesso no país inteiro. Tamanha repercussão fez com que o clipe oficial da canção contasse com as participações especiais de Wesley Safadão e Kevinho. Até o craque Neymar se rendeu ao hit. Inclusive, postou nas redes sociais um trecho da faixa, o que ajudou ainda mais em sua divulgação, principalmente na Europa.

Durante a entrevista, o músico conta que, antes da fama, já trabalhou como pintor de carro e também gesseiro. E, antes do estouro no Brasil, comenta que chegou a fazer uma turnê em Pernambuco por apenas R$ 7. No palco da atração, ele coloca a plateia para dançar. Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade