Programa do Porchat será exibido ao vivo nesta quarta-feira; entenda por quê

Publicado em 09/09/2018

O Programa do Porchat, responsável pela faixa late night da Record, será apresentado ao vivo, nesta quarta-feira (12). A atração comandada por Fábio Porchat receberá o elenco do programa de talento Canta Comigo. A atração terá sua final exibida no horário que antecede o do talk show.

De acordo com o site F5, a expectativa é de que o vencedor e os demais finalistas concedam entrevista a Porchat. O apresentador Gugu Liberato também será um dos que sentarão no sofá do programa. Em determinado momento, é esperado que ele fale sobre os 65 anos da Record, emissora no ar mais antiga do Brasil.

Veja também: Thaís Melchior elogia outra atriz de As Aventuras de Poliana

Vale lembrar que essa tem sido uma prática comum na Record. A emissora da Barra Funda usa o Programa do Porchat como um espaço para repercutir a final de alguns de seus programas de talento e reality shows. Esse é o caso do Dancing Brasil, apresentador por Xuxa Meneghel. A atração de dança é feita dos estúdios do Rio de Janeiro, o que obriga Porchat e sua equipe a improvisarem o estúdio no palco do próprio Dancing.

Ainda sobre o Programa do Porchat

Neste mês de setembro, a Record deve dedicar sua programação aos festejos de seus 65 anos de atividades. Entre os especiais, o canal programou uma série de entrevistas no Programa do Porchat, que reunirá nomes que fizeram a história do canal. A série teve início com as presenças de Ronnie Von, Martinha, Netinho e Wanderley Cardoso na segunda-feira (03). Já na terça (04), Cátia Fonseca e Gilberto Barros marcaram presença.

Os dois episódios do Programa do Porchat são emblemáticos na ideia de reverenciar a história da Record. Isso porque as entrevistas de Ronnie Von, Marinha e companhia serviram para relembrar o início da Record “clássica”. Na época, a emissora era calcada nos programas musicais. Na efervescência cultural dos anos 1950 e 1960, a emissora fazia história com Jovem Guarda. O programa foi ícone de um movimento musical que marcou a cultura nacional. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade